segunda-feira, 23 de agosto de 2010

cine..

...MA! haha peguei vocês, aposto que achavam que eu ia escrever sobre aquela bandinha colorida que a Mahe chama de revolução do rock u-u logo tu em Mahe, não é super kinder que decepção D:
enfim, estou aqui pra falar de cinema. é, aquele que tem nos shoppings, teatros, no raio que o parta ondem você ve filme numa tela gigaaaaaaaaaaaaaaaaante, com soundsouround e home theater HAAHAHHA em otema qualidade (y)
eu nunca vi estrear tantos filmes bons de uma vez só e eu não ter dinheiro para assistir ¬¬ isso me deixa puta revolts :x
bem, hoje fui no cinema. fui convidada muito do nada para ir ao cinema, aproveitar a promoção né trex pila HAHAHAHAHAHAHA assistimos 'os mercenários' com o Stallone. o filme todo é tiro tiro tiro tiro explosão sangue e mais tiros.
tem alguns efeitos muuuuuuuuuuuuito trash, tipo bem podrinho e tu ve que é muuuuuito falso, porque fazer explosões reais daquele genero ia ser complicado, muito complicado :x
foi no cinema eu, a Babi, o Didi, o Alemão, a Gabi, o Beirão, o Nini, o Augusto e o Pitico, ri muito, disso voces podem ter certeza.
sexta feira estreia Karate Kid com o filho do Will Smith, quero muito ver *-* isso que eu nem vi Eclipse ainda, e pra meses futuros tem mais 2372347298409482987574 de filmes que eu quero assistir como The Runaways, Vampire's Suck, Harry Potter, Jogos Mortais em 3-D Oo, Sucker Punch e por ai vai *-*



ps.: quero ver dinheiro pra isso tudo :s

Um comentário:

Anônimo disse...

caraca manolo, eu vou morrer e vcs ainda vão me crussificar, MALDITO SEJA O SARCASMO MAL ENTENDIDO hahha
muito bom o texto buu