sábado, 14 de agosto de 2010

luck... unluck

well, well, well final de sexta feira 13 e do mês de agosto ainda por cima, uuuuuuuuh sinistro Oo
é hoje que a grande parte da população que se diz supersticiosa tem o dobro de cuidado quando saem na rua.. não pisam em fendas, nem passam debaixo das escadas, não desejam encontrar algum gato preto e muito menos quebrar um espelho.

esse post era pra ser publicado na sexta, sexta feira 13! mais como eu fui lá no meu tio fila um rango o post teve que esperar u-u

particularmente não acredito nessas crendices, sei lá parace paranoia HAHAHA e já tenho probleminhas demais pra ficar acreditando em superstições.

mudando de assunto, hoje a gente apresentou o trabalho de física, foi uma lindeza que só kkkkk e a tarde, logo após a aula de matématica, ocorreu uma pequena reunião na calçada ao lado da escola, lá a gente jogou adoleta, pega pega, nos escondemos da Babi HAHAHAHA foi brincadeirinha tá bb?? *-* e veio eu e o Alemão no ônibus parecendo dois anormais, sem falar que ganhei dele na 'guerra de polegares' e que ele roubou as minhas frases. plágio é crime tu sabia disso?

entonces, tava lá no meu tio comendo quando eu lembro que ele e seus amigos tem um club (não irei citar o nome, de tão ridiculo que é) onde eu acho que é só gastação de grana que na maioria das vezes eles nem tem... sei lá, eles não tem mais o que fazer não? não tem luz, água, esgoto, imposto, dividas a pagar em geral, pra ficar gastando dinheiro rebaixando carros para disputar 'raxas' onde o prêmio é um troféu :o e sem falar que você esta correndo perigo de vida e não tem nenhum fim lucrativo.

tá, eu não penso só em dinheiro, mais quando me deparo com coisas desse gênero... tsc tsc não vou nem comentar :x

tá, é isso ai, tá esfriando de novo, vai gear nas áreas mais altas, e eu irei morrer de frio D:
xoxo

Nenhum comentário: