sábado, 7 de agosto de 2010

sorry :(

mals ae, abandonei aqui, to a muito tempo sem condições de escrever :x sul do Brasil, inverno, minhas mãos congelam e eu tenho muita preguiça dificuldade de escrever, e também porque eu tava de férias e eu não fiz nada, foram raras as vezes que eu saí, posso até contar nos dedos... duas vezes, foi o que eu saí nessas férias.

tá, vamos falar de algo interessante.. cri cri cri tá bom não tenho nada de interessante.

badnewsss, irei ter aula extra a semana inteira, vou morrer muita informação pra minha cabeça D: e ainda tem vestibular e ENEM final do ano e eu nem comecei a estudar Oo eu nem decidi o curso, acho cedo demais pra isso.

badnewsss 2, meu joelho tá todo roxo D: caí com tudo na educação física e ele ainda doí e bastante.. vocês sabem o que é ter um galo no joelho??

well, eu tenho usado mais o meu tumblr do que aqui, porque lá eu posto mais imagens e aqui eu deixo pra algo mais 'complexo'.

eu quero muito, mais muito mesmo assistir MEU MALVADO PREFERIDO no cinema em 3-D.. então vamos Babi??

to lendo um livro bom, muito bom mesmo. Sendo que eu já vi o filme, mais o livro é much better.. só que o filme é com o linduuu do Logan Leerman u-u divooooo

bem nada mais a declarar, indo-me
xoxo

Nenhum comentário: