sábado, 4 de setembro de 2010

and i hate that love you...

"não tenho certeza acho que te amava, agora acho que te odeio. Na verdade é bem complicado, eu não sei te amar sem te odiar. Odeio que você olhe para outras, mas amo seus olhos. Odeio sua irônia, mas amo seu sorriso. Odeio quando fica frio, mas amo seu abraço. Por isso eu passo a acreditar que ódio na verdade é algo bem próximo do amor, e não o oposto. Penso que ódio é como um amor não reconhecido, e o amor é como um ódio do qual não consigo me libertar. No final das contas, eu odeio amar você e amo te odiar."

3 comentários:

M.B. disse...

aaaaaaain amei ou odiei? O.o
haha, brincadeira á parte.
Muito legal mesmo o texto, da onde tu tiro isso?

beijoos ♥

someonelikeyou disse...

manoola, não sei da onde tirei.. sei que tava postado no tumblr e eu resolvi passar pra esse :D mais amo esse texto

Anônimo disse...

acho que te amava, agora acho que te odeio, são tudo pequenas coisas, e tudo deve passsar... (8)

só isso que tenho pra comentar, ei tu tah ficando boa nisso ein!