terça-feira, 28 de setembro de 2010

Decisões

Manolos, acabei de sair de uma dúvida cruel. Sério, foi agoniante todo o tempo que fiquei mudando de biologia pra farmácia, farmácia pra biologia, e ninguem sabia me responder o que fazer porque essa decisão não era deles, e sim minha.
Agora parei pra analisar as minhas escolhas ao longo desses dois anos, foi uma montanha russa de desejos, como diz a Tai, começou com medicina, dai foi pra enfermagem, dai jornalismo, marketing, ciencias contabeis, engenharia quimica, nutrição, naturologia, farmacia e ficou em biologia. Isso só na UFSC.
O que eu quero mesmo é a tal das Ciências Biomédicas que não tem aqui em SC, e o lugar mais perto é o RS e a minha mãe não quer mandar uma guria de 16 anos para uma cidade completamente diferente morar sozinha, é fo**, mais isso não me impediu de fazer a minha inscrição e meu tio vai me levar em janeiro.
Na UDESC meu curso foi escolhido por uni-duni-tê e deu design gráfico, é interessante, mais é a minha ultima opção.
É isso ai, sei lá, tava na vontade de escrever, e pra não deixar o blog abandonado ;) tem um posto melhor, mais to formulando ele ainda.
xoxo :*

Nenhum comentário: