terça-feira, 13 de abril de 2010

Assim você me mata!

Vamos começar com uma frase que a minha estimada amiga Maria Helena utilizou em um e-mail que ela enviou para a nossa querida professora de gramática, literatura e inglês Karen "por favor não considerem os erros de português porque eles são essenciais na minha vida" /dica. Me senti meio puxa saco agora, mais e daí hahaha.
Bem agora vamos comentar o nome, vocês já viram nome mais criativo que esse? Agora é a hora que vocês se perguntam "da onde ela tirou tanta criatividade? essa criatura é muito f*** manolo!" hahaha parei de me exibir, pois bem irei responder essa pergunta cabulosa que assombra a mente de vocês.. por alguma acaso alguém já viu um filme chamado "A Creche do Papai" então foi daí que eu tirei, tem uma parte que o menininho fala: ''Lembra que uma vez você quebro o meu iô-iô? Não lembra? Ah pai assim você me mata!" ELE É MUITO FOFO *-* sim sim eu assisto a disney, e direto, sou muito disneymaníaca, mais disso a gente fala depois.
E qual o motivo para criar um blog? Um deles, o principal, é escrever os meus momentos revolts, como o de hoje, aqui. :) E quem sabe algumas outras coisas como minhas fantasias mais profundas HAHAHAHAHAHAHA mentira eu não faço essas coisas ;) Bem, acho que esse já deu né, vocês entenderam o motivo de tudo e tals, e se pá né?

Um comentário:

Unknown disse...

aqui é a bala e a naty, essa assim você me mata me lembra uma musica que a off e as amigas dela inventaram pra um mino mt mt feio, que era mais ou menos assim ''NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI AI AI SE EU TE PEGO AIA AI AI SE EU TE PEGO'', é pois é tenho serios problemas mentais mais eu te amo mt *--*