domingo, 25 de abril de 2010

Festa de criança *-*

aaah manolos, existe coisa melhor do que se empanturrar de comida gostosa e tudo de graça HAHAHAHAHAHAHA aqueles docinhos, salgadinhos, bala de goma, pirulito, cahcorro quente, pipoca, bolo, refrigerante... aaain que fome que deu agora, só de lembrar hmm delicious :9 então o meu sabado eu passei comendo essas porcarias, comi demais e como consequência no domingo estava completamente enjoada, não conseguia ingerir qualquer tipo de alimento que me dava vontade de vomitar, e ainda a gente foi pra pqp na casa da minha prima pro batizado do filho dela... eu fui no banco lááá de trás da doblô e fui lendo gossip girl, olha voces não tem ideia a belezura da estrada, cheia de buracos e lombadas, e lá trás né.. nem pula nem nada ¬ me deu uma dor de cabeça infernal depois masss eu terminei o livro, mal posso esperar pelo terceiro *-* segue abaixo um relato da minha tarde de domingo HAHAHAHAHA
25/04/10 - 13:20
Dia chuvoso, frio. Um dia PERFEITO pra ficar em casa embaixo dos cobertores lendo GG... mais não tiveram que me arrasta pra um lugar longe pra caral...caramba /tenhoqueparardefalarpalavrão enfim, fim de mundo, com pessoas que nunca vi na minha vida. Desastre total!
Tô totalmente enjoada, não conseguindo ingerir qualquer tipo de alimento. aain quero a minha cama!
A minha roupa tá um desastre /dougraçasadeusqueaquinãotemningueminteressante rs meu cabelo tá uma inhaca, tô com dor de cabeça e ainda tenho que estudar história. Estou me perguntando, por que eu acordei hoje???
Essa tortura só durou umas quatro horas ¬¬ uuix mata o meu pai que decide fazer as coisas de última hora.
Bem, voltamos pra casa bem a tempo do jogo, e quem disse que eu vi HÁ fui na locadora e peguei anjos e demônios pra assistir, é bom o filme, indico se alguem não viu.
Falando em dica, eu tava lendo o blog da máh e nos comentários tinha uma dica de video muito bom, eu assisti e recomendo também.
The Midnight Beast - Feat. ST£FAN - Tik Tok Ke$ha Parody
RILITROS hahahaha
Bem por hoje é só, e tá na hora de dar boa noite né? Amanhã temos aulinha cedo.. sente só a empolgação HAHAHA


Nenhum comentário: