domingo, 23 de maio de 2010

alguns pequenos (e dolorosos) facts do meu final de semana

bem, ontem a noite quando eu voltei do banheiro, meu quarto tava totalmente escuro e a idiota aqui que vos escreve se jogou com tudo na cama, mais ela esqueceu que agora ela dorme na parte de baixo do beliche e deu com testa a na madeira FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUCCCCCCCCKKKK doeu demais, e tá doendo ainda, não posso franzir a minha testa, pelo menos irei evitar rugas u-u.
[13:41:35] Bruna:
sorte a minha que não fico galo
[13:42:04] Marina C.
mas as vezes demora pra aparecer lalala
Então, se eu aparecer com um roxo na testa amanhã, vocês já sabem (y) rezem pra não ficar ;)
E hoje de manhã tava eu e a minha irmã na janela do cozinha olhando os cavalinhos lá, dai eu fui sair da janela e dei com a cabeça na parada que abre :s
"Júlia says: hoje a Bruna arranca a caveça fora"
ééé cara, eu sofro *mimimimimi
Bem, só passei pra contar as minhas desgraças desse monotono final de semana, fui-me!

Um comentário:

Máh disse...

hahahhahahhahahahaha
booooa bruna, bem a tua cara hauaahahhaaaauhauau
melhoras pra tua testa tá?
ahhaha
beiiijos, te amo