quinta-feira, 20 de maio de 2010

pro taradinho ;)

Tá tu me convenceu, vou fazer o teu textinho, mas não irei imaginar aquilo que tu falo porque eu sou uma menina pura, um anjinho (a)

Primeiro de tudo, só porque é o meu melhor amigo tarado tu achas que pode ficar me chamando de besta, mongol, burrinha... coé tirei a nota mais alta da sala em gramática um NOVE, um lindo e belo nove, então eu sou o contrário de loira, até porque só a abi é loira, a Bruna não, e tu sabe disso E EU NÃO SOU KINDER! tlg??

Segundo: vamos para de falar palavrão porque é muito feio e uma amiga minha meio maluca disse que quando se fala palavrões saem aracnídeos de sua boca, e se não parares irei ai lavar a tua boca com sabão! é uma ameaça HAHAHA /brinks182 pois bem, pare de falar palavrão, é feio porra! rs

Terceiro: meeeeldeeeeels tu é muito tarado! Tenho provas, ou tu acha que eu esqueci a do brigadeiro, mais é nunca, ta tudo no meu twitter MUAHAHAHA Ah, e lá no meu twitter também tem os meus tweets me achando porque eu tinha dois tópicos na praia fake, que foi onde tudo começou. Pode ficar tranqüilo, eu perdi o contato com o outro menino, eu acho que ele me odeia HAHAHAHAHA

Sério, aparecesse do nada e agora se tu sumir... tu apanha! HAHAHAHA mentirinha, se tu sumir eu vou chorar porque tu deixou marcas (marcas boas não pensem besteiras) e viro inesquecível, assim como alguns que aqui conheci.

Eu só tenho a agradecer por ter tanta sorte de pessoas como você surgirem na minha vida porque ela passou a ter mais graça, mais cor... ta que nem o cine HAHAHA

Eu sei que com vocês eu posso sempre contar, que /euespero nunca irão me abandonar ou me deixar na mão na hora da desgraça Oo

Nossa risada dominará o mundo porque ela é THE BEST e se alguém discorda eu chamo a mancha *vlw HAHAHAHA

Outra coisa que eu lembro é daquele emoticon que dá dor de cabeça, que fica piscando.. eu tenho um print de uma “disputa” de emoticons – que – dão – dor – de – cabeça!

Aaaain smolxinho lindo e taradinho que é só da Lisa ;) você é very importante pra mim, eu te love so muito s3

De uns tempos pra cá eu percebi que já não sei mais como seria a minha vida sem você, já fico morrendo de saudades que tais em época de provas e eu fico ai, uma semana sem a tua pesença :o é muito triste pra mim porque já fazes parte da minha rotina, tu querendo ou não HAHAHAHAHAHA

Bem é isso aí, inspiração e criatividade não estão em seu ápice e eu preciso prestar atenção nesses últimos minutos da aula de biologia, já que quero fazer biomedicina õ/

Ta entregue o texto, te amo muito mesmo nunca se esqueça ta? *-*

Beijos lindos, divos, absolutos e cheios de pureza...

Abbi :**


Nenhum comentário: