sexta-feira, 11 de junho de 2010

newsssss!

aain gente... fico linndo os pintinhos aqui né?? eu sei, eles são divos *---* mais eu to aqui porque tomei vergonha na cara e vim atualiza :D por favor não me matem por tanto tempo sem escrever /é porque muita gente lê ._. mais e daí, não ligo hunf.
Bem vamos ao que interessa, só bafões, isso o povo adora né, pena que não ocorreram muitos que eu posso escrever aqui, publicamente pra everybody D: pra voces terem noção de como o negocio, foi quente ermão! hahahaha
Tá, teve a festa mexica, foi iraaada! Eu dei muita risada, principalmente com a Babi que estava um pouco exaltada devido aos efeitos do alcool, mais nada de mais né? E com o Renato tentando subir o degrauzinho lá, os comentários maldosos de algumas pessoas, a Kelli tava demais cara.. suuuuuuuuuuuuper up \o/ é assim que tem que ser colega :D mais vo conta que me abandonaram (essa é a hora que voces fazem aaaaaaaaaaaaw) isso mesmo meu povo e minha pova, as gurias ficaram catando os menininhos lá e me deixaram alone *mimimi hahahaha mais foi legal do mesmo jeito, mal posso esperar a próxima ^^
Nessa quarta feira começou as olimpíadas da minha escola e eu no primeiro dia fiquei rouca, olha que delicia, imagina hoje então... minha risada nem sai direito, tá falhando :o omg será que eu irei ficar sem voz pra sempre?? rs /drama
Nessas olipíadas teve, pela primeira vez, campeonato de truco, que diver cara, e eu fui jogar hahahaha e troquei de dupla umas 574186859859898 de vezes, mentirnha foram só 3. Placar geral do truco:
1º lugar Augusto e Gringo
2º lugar Bruna e Cleo \o/
3º lugar Alemão e Didi
4º lugar Fabio e Jhow
ps.: pra quem fez um mês que aprendeu truco, o segundo lugar tá ÓTEMO, mais eles ganharam de muita cagada, muita mesmo.
ps².: o Didi é um liso, queria que eu pegasse as cartas do monte errado, tava querendo roba é seu safadjenho, to ligada na parada! hahahaha
ps³.: a gente ganho as semi finais graças ao Bileu, muito fofo, tava torcendo pra gente e a energia positiva dele fez a gente ganhar.. beijos miniiiiii :*

Sem falar que, qual turma foi campeã geral??????? PULA SAI DO CHÃO TORCIDA DO TERCEIRÃO! A gente é demais, nossa turma é tricampeã \o/ LINDOS, DIVOS, ABSOLUTOS!
Vô conta que achei LINDÉÉÉRMO o moletom do 3ºB muito boa escolha, fico demais :D To pretendendo ir atrás e fazer um pra minha turma, mais não se apavorem, não vai ser igual como tem gente dizendo, temos criatividade também coé?
Fiz uma parada muito do mal hoje, poucos sabem, e quem me xnovezeia vai apanha na cara, hunf ._. to ligada em vocês hein, se alguém me dedura MORRE!
A vingança é doce cara :9
"Amanhã é que dia mesmo? Ahhh tá é sábado APENAS. rs rs" (y) hahahaha /desprezando o dia dos namorados.
Bem, acho que falei tudo, ou não.. não sei meu cerébro ta muito loiro hoje, não sei como consegui escrever algo D:
Ok, ok isso é tudo pessoal e tá na hora de dar tchau, é hora de dar tchau! amo teletambis!

Um comentário:

Máh disse...

HAUHUHEUAHEUAHEUAEHAUHE GANHAMOS GERAL, É TERCEIRO A EOOOOOO OOOOOOOOO! auhauhauhau foi lindo, tu até chorou :x hauhauahua culpa da natalia eu sei HUAHAU mas foi a ultima, não sei como não chorei tb :'(
AMEI OS PINTINHOS *-* HAHA
beiijos te amo ♥