segunda-feira, 12 de julho de 2010

happy birthday para mim hey z/

é, pessoas problematicas são assim, se acostume ;) se esse ano fosse 1994 eu já estaria com sete horas de vida, olha que lindo *-*
Massssssssss como é 2010 eu completo hoje quantos aninhos? FAÇAM AS CONTAS SEUS ISTEPÔ! HAHAHAHA 16 isso mesmo, e agora se eu morasse no Japão eu seria conseiderada adulta, ou se morasse nos EUA já poderia dirigir, só que eu moro no Brasil então as vantagens que somente pessoas com 16 e não 15 são:
- escolher quem vai governar seu país, estado e etc;
- ver filmes para maior de 16 anos;
- e como diria tio Bruno, ir nos disk-dance!! HAHAHAHA
Bem esse post eu queria fazer no meu netbook, mais nem tenho internet sem fio aqui em casa, então nem rola.
Para informar, ganhei um netbook novinho ontem, ele é azul, 11.6 polegadas, tem web, microfone, 2 giga de memória e pesa somente um 1kg, olha que divo *-*
E hoje na aula de história o pc tava em cima da mesa dai a Gaby comenta "profi, o teu pc é igual ao dela" e o tio Clayton olha pra mim e diz "IMITONA!" ri muito.
Mais lindo ainda foi a Mah levar um bolo pra mim, ooin lindo da parte dela, tava uma delicia o bolo e cantaram parabéns, e com quem será? Oo e recebi VÁÁÁRIOS abraços sem falar na minha 1ª contribuição pro show dos Jonas, valeu Tai s2
Hoje, quer dizer agora, to falando com o Lukitas, tava com muitas saudades dele *-* love you bb s2
Bem ganhei altos presente, estuda pra uma puta prova de biologia, olha que delícia D:
E será que ele vai me liga mesmo? tensu Oo
Beijos pra quem fica, amanhã eu volto aqui pra comentar de um show que fui sábado :D


pera ai, uma música que não saiu da minha cabeça hoje: Exagerado - Cazuza

Nenhum comentário: