sábado, 3 de julho de 2010

omfg,

faleci gente, bjs!
Pessoas, os Jonas estão voltando ao Brasil e vão fazer um show em Porto Alegre!!!!!!!!!! Eu quero muito ir, o problema é que esse ano a mãe já tá pagando a formatura, e vestido de formatura, inscrição de vestibular e quem sabe o meu note não chega semana que vem :x E agora, irei tirar dinheiro da onde pra poder pagar o ingresso, porque se for a base do preço do ano passado não vai ser barato D: E será que a mamis vai liberar de eu ir? Será que eu não encontro nenhum familiar no Rio Grande do Sul? Se eu não achar.. Arthuuuuuuuuuuuuur, vo ai te visitar ^^ HAHAHA #aloka
Bem, agora o que fazer para arrecadar money:
ATENÇÃO TODOS! eu to meio que desesperada para arranjar esse money, entonces to aceitando tarefas para realizar. Posso cuidar dos seus irmãos mais novos quando vocês querem ir naquela festa, faço a sua lição de casa, arrumo o seu quarto, corto grama, vou passear com seu bichinho de estimação, organizo suas fotos no computador, faço videos com fotos... 
videos com fotos... AAAAAAAAAAAAAH MANOLOS já sei como conseguir, o papi comprou um retroprojetor e ele disse que quando tiver uma festa, e eles precisarem do retroprojetor, se eu for lá montar, organizar para que tudo saia certinho e desmontar ele me dá o aluguel do retroprojetor, e olha não é barato não :o
AAAH MULEQUE, amei! Agora fiquei mais felz *-*
Pois bem, caso não tenham muitas festas daqui até dia nove de novembro (o que eu acho difícil) eu vô lá coloca as moedas no cofrinho, já que não dá de tirar as moedas de lá, só de saber que em algum lugar você tem algum dinheiro guardado é bom.
Tô aceitando esmolas também, sabe aquela moedinha de 5, 10 centavos que sobra de troco da bala que você compra no terminal? Doe para mim, não irá fazer falta, ou irá, serei eternamente grata!
E quem é que tá afim de ir comigo? HAHAHAHA sou óteeeeeeema companhia ^^

Um comentário:

Máh disse...

euuuuuuuu vooou, ou melhor, quero ir :X