quinta-feira, 29 de abril de 2010

e acabou-se o verão

faz um tempo já, mais e daí, só agora que dá pra sentir que realmente é outono e o inverno está muito perto. como eu sei disso?? simples assim, eu to doente ¬¬ hm é uma delícia: garganta doendo, nariz escorrendo, tosse, dor de cabeça, sono e o mais engraçado é o meu nariz entupido! HAAHAHA alguma coisa engraçada tem que ter quando você esta doente, e é essa.. é muito engraçado o jeito que tu fala, fica meio dãã e eu que nem sô meio idiota assim, com essa voz de gripe.. tá o pacote completo né?
Acabei de tomar um remédinho pra garganta porque hoje foi cruel, hoje eu de cachecol e ligam a porcaria do ar condicionado, e o vento batia bem aonde? em mim claro! bandcú :x voltando ao remédio.. remédio pra dor de garganta é bom, tem gostinho bom na real.. normalmente é de cereja ou marango hmm :9 e o remédio veio com uma pipeta dosadora HAHAHAHA adorei esse nome!
Amanhã prova do livro, tenho quase cem slides pra ler e não to com a minima vontade de começar :s o que eu queria agora é o meu cobertor, um miojo quentinho e uns filmes.. ou ao invés do filme um bom livro ou mesmo o meu notebook HAHAHAHAHAHAHA mãe! não se esqueça, final do ano ;)
Hoje vai ficar eu e a Júlia em casa sozinhas, então eu já liguei pra todo mundo e a raça já confirmo presença FESTA AQUI EM CASA tlg? bebida e comida por minha conta! hehe (água da bica e pão velho).
Bem, eu vou lá, abrir o meu orkut HAHAHA o meu fake pra ser mais interessante.. beijosmeliguem e MELHORAS PRA MIM *mimimi

Um comentário:

Máh disse...

ahahhahaha
verdade, acabou o verão .-.
uhuuul festa na casa da bru o/ ahahahaha
adoreeeei gata!
melhoraaaas !
beeeijo ♥